sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Viva Favela

Para:
jornalnegritude@yahoo.com.br
Viva Favela - News Outubro

REVISTA MULTIMÍDIA VIVA FAVELA

Início

Não conseguiu visualizar esse email?
Clique Aqui.


Uma vez, ouvi o Tino Marcos contar uma história sobre o dia a dia de quem trabalha com esporte. Ele estava almoçando com a família, mas teve que ir embora para ver um jogo de futebol. Mas não era lazer, era trabalho. E por causa disso, trabalhar com esporte encanta muito, mas requer muita dedicação. Para atuar nessa área é preciso, realmente, ser apaixonado pelo que faz. E se alguém acha que a área de esporte não é uma escola de jornalismo... se engana. O jornalismo esportivo faz com que seja possível fazer milhares de desdobramentos em função de um mesmo tema, ser ágil, ser crítico, estar ligado e por aí vai. E foi isso que a equipe fez nessa terceira edição da Revista. Da paixão por um time à inclusão social e à superação dos limites. Essa é a essência do esporte em qualquer lado que você esteja. (Cristina Dissat)
Curadoria
Esporte na favela

Futebol, paixão


Parece que a paixão por esse esporte imprevisível já nasce com os brasileiros. A expressão Paixão Nacional não é por acaso e é tão forte que ultrapassa as fronteiras do nosso país. O futebol inclui, iguala, provoca e se reinventa a toda hora.

Superação pelo esporte


Não importa a modalidade escolhida, a prática esportiva é um dos canais mais fortes de socializaçâo. Cria perspectivas, forma bons cidadãos e ensina a superar limites. Mostra um novo caminho que pode ser seguido.

O futuro em 2016


Mesmo que todos os sonhos em relação às Olimpíadas não se realizem, o Rio de Janeiro e Brasil sentirão os efeitos positivos na população. Formar futuros atletas é um dos maiores legados a ser deixado.
 Imagens

por
|
Santa Tereza |
RJ

Por outros caminhos


Ousar por rumos diferentes pode ser uma excelente alternativa para encontrar novas possibilidades na área de esportes. Corrida para socializar e esportes radicais para aprender a enfrentar obstáculos do dia a dia.
 Galeria

por
|
Rocinha |
RJ

 Video

por
|
Recreio dos Bandeirantes |
RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim