sábado, 11 de dezembro de 2010

Aborrecido com a Cidade

Vacaria RS infelizmente é uma cidade difícil de morar parece que para alguns nada dá certo, mas dá certo para as panelinhas e patotinhas de alguns grupos sociais de sempre como a gente já sabe, isso é em todas as áreas e setores da vida interiorana de uma cidade pequena. Eu falo publicamente que tenho um carinho enorme por Porto Alegre que é a minha cidade por adoção, foi lá que aprendi muita coisa e aprendi, a viver com alegria e curtir a vida e fazer grandes amigos. Aqui na grande Vacaria parece ser difícil a mentalidade de alguns ainda são pequenas igual ao tamanho da cidade. Os que pensam grande foram embora, os que pensam grande residem aqui são triturados pelas ditaduras . Como fala um amigo Vacaria é assim mesmo ame ou a deixe, infelizmente nunca vai mudar nada por aqui o pensamento conservador, até o PT que era alternativo, hoje no governo local, hoje est´alinhado com os conservadores e com as elites que sempre atrasaram e não deixam Vacaria crescer. Fiquei aborrecido com Vacaria desde de 1996 quando uma garota que eu amava muito me trocou pelo dinheiro e carro bonito, fico com nojo de certas coisas que passo e observo na grande Vacaria dos Pinhais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim