quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Appio Recebe Homenagem

O deputado Francisco Appio recebeu ontem (07/12), no Salão Nobre do Tribunal de Contas, o troféu O Gaúcho, uma verdadeira obra de arte em metal, assinada por Glória Corbetta. A escultura-símbolo acompanha a Resolução nº  717/05 e o Diploma concedido em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a Corte de Contas, assinado pelo presidente João Osório e os Conselheiros do Tribunal.

“Desejo compartilhar esta homenagem dos Conselheiros e Servidores que integram o Tribunal de Contas do Estado com a equipe de trabalho, que ao longo de vintes anos integrou nosso gabinete, aqui representados pelo Rubens Paganella do Prado, e com profissionais que assessoram a Bancada do Partido Progressista na Assembleia, aqui representados pelos advogados Luiz Fernando Rodrigues Júnior, Ramiro Pedrazza e Roberto Scussel Lonzetti. Esta generosidade da mais Alta Corte de Contas do Estado aquece o coração, serve de bálsamo às tristezas e injustiças e estímulo aos futuros desafios”.

Prestigiaram a cerimônia Algir Lorenzon, Marco Peixoto, Iradir Pietroski, Cezar Miola, João Osório, o procurador do Ministério Público Dr. Geraldo da Camino, além de autoridades e servidores do Tribunal. Helio Mileski e Victor Faccioni ausentes, em viagem, mas representados.

Francisco Appio integra a Comissão de Constituição e Justiça, que presidiu nos anos de 2007 e 2008. Foi destacado como legislador atuante, relator de projetos legislativos. 

Como legislador, Appio também recebeu em 2008 a MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO, no Senado Federal, pela sua Lei 12.876, que proíbe os celulares, sem identificação.







Fotos: Claudir Tigre

Veja a seguir a Resolução.



                           




Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim