quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Cadernos Negros

Mais uma vez chegamos aqui para agradecer sua energia positiva. Ela nos motiva e fez do lançamento do CN33 uma bonita festa, da qual a reflexão sobre a nossa cultura fez parte.
E nos dias 18 e 19 rolou a nona edição da Feira Preta, onde a literatura também se fez presente no Espaço Quilombhoje, com curadoria de Márcio Barbosa e Esmeralda Ribeiro, apoio de Thyko de Souza, Alessadra Oliveira, Alessandra Diniz e Cosme Nascimento, e com a participação de editoras e livrarias como Kitabu, Nandyala, Nefertiti, Pallas; e autores como Amauri Mendes e Éle Semog, do Rio, Goia Lopes, da Bahia, Cristiane Sobral, de Brasília, dentre outros. Você conferir algumas fotos neste link: www.quilombhoje2.com.br/blog
Se você ainda não tem, Cadernos negros volume 33 pode ser solicitado pelo e-mail quilombhoje@quilombhoje.com.br. O preço é R$ 20,00 (mais taxa de correio - $ 5 como carta registrada, veja no site o link "como comprar"). Em breve estará também na lojinha do Museu Afro Brasil/SP.


E mais um alô: nossa colaboradora, a cantora Liah Jonnes, está com um som rolando no rádio
,
um samba-rock (que está deixando de ser algo só de SP e se espalha pelo Brasil), mais exatamente na rádio 105 fm. Ainda tá suave, mas essa música pode se tornar sucesso, se vc puder colaborar (provavelmente a rádio só pega no estado de SP). Então, nas próprias palavras da Liah:  

"LEIA, LIGUE E DIVULGUE, PASSE PRA FRENTE

FESTA DO DJ HUM   
SÁBADO, das 12H às 15H
DJ Hum  (11) 3171-0075
você fala ao vivo e pede
olha, mas não põe a mão...só os dentes - LIAH JONNESA Festa do DJ Hum é um programa direcionado aos amantes e apreciadores da "Black Music".
No primeiro bloco você curte um especial com os clássicos do Funk e Soul dos anos 70 e 80, Disco Funk, Boogie, e Rare Grooves que marcaram e deram origem a Black Music no Brasil.
O segundo bloco apresenta um set mixado com sons das pistas atuais no clima de "Hip Hop" e "R&B", o terceiro bloco inicia com Samba Rock, depois se misturam tendências como Modern Soul (charme), R&B , Acid Jazz, Old School Hip Hop, e clássicos dos bailes dos anos 90.

O bloco final abre com melodias (música lenta) e volta com os sons mais "bombados" das pistas atualmente.

São quatro blocos feitos pra você curtir muito Rap, Soul & Funk '70s e '80s, R&B, Modern Soul, Samba Rock, Ragga, Reggaeton e Melodias, além de entrevistas.
A locução e repertório são feitos pelo lendário DJ Hum (um dos pioneiros do Hip Hop no Brasil) fazendo um "MIX" dos sons Black's de todas as épocas, incluindo sons atuais, lançamentos, remixes exclusivos, Funk clássicos e Raridades. A produção fica por conta da Ludiscoshow.
O show de rádio estreou em junho de 1999 e continua firme! É uma das maiores audiências do rádio paulistano."
Apresentação: DJ HUM



PEÇA A MÚSICA!!!!!   DEMOROWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Pra conhecer a música, vc pode ver o vídeo no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=dNapdxooH28
Estamos juntos! 
Axé!

Quilombhoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim