quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Novos Secretários



POSSE DOS NOVOS SECRETÁRIOS


Tomaram posse nesta quarta-feira, os novos Secretários da Administração Municipal de Vacaria. O novo secretário de Gestão e Finanças é Marcelo Ceron e o novo secretário de Planejamento e Urbanismo, Wilson Roberto Anzolin.
Marcelo Ceron foi indicado pelo PDT, que compõe a Via Popular, para o primeiro escalão do governo municipal. Ele já atuava na Prefeitura desde o início do Governo Elói no cargo de Diretor Executivo da Secretaria de Gestão e Finanças.
Wilson Anzolin deixa a Secretaria de Gestão e Finanças onde estava desde o início deste governo e vai para a Secretaria de Planejamento e Urbanismo, assumindo a vaga deixada por Vladimir Pinotti que se exonerou do cargo para assumir como Engenheiro da Secretaria de Obras Públicas do estado, onde foi aprovado em Concurso Público.
O Prefeito Elói Poltronieri em seu pronunciamento, durante a cerimônia de posse dos novos secretários, ressaltou o trabalho realizado pelo Secretário Pinotti, que deixou o cargo, e falou da importância da atuação das duas secretarias no acompanhamento das ações que serão implementadas nos próximos dois anos pela Administração Municipal.
Poltronieri referiu-se ainda aos projetos que já estão em andamento como o Entorno da Catedral, a reforma da Praça Daltro Filho, a Casa do Povo, o Aeroporto Regional de Cargas e a UPA – Unidade de Pronto Atendimento que necessitam de atenção especial do Governo até a sua finalização.


Data: 01/12/2010



Fonte: Prefeitura de Vacaria RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim