sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Presos por Tráfico em Vacaria RS

A Polícia Civil, em operação realizada nesta sexta-feira,10/12, prendeu quatro pessoas em flagrante suspeitas de tráfico de drogas.
Os policiais civis acompanharam toda operação de compra da droga em Caxias do Sul para ser revendida em Vacaria, tudo comandado por um traficante que está preso no Presídio Estadual de Vacaria. Ao meio-dia, foi preso Guilherme Machado da Silva,22anos, carregando 50 gramas de cocaína e 90 gramas de crack, no exato momento em que ele entrava em táxi.

O delegado Carlos Álberto Defáveri destaca que segundo as investigações, há provas de que o  taxista tinha plena consciência do que fazia,obedecendo aos comandos do traficante que está cumprindo pena no presídio local,por isso, ele também foi preso.
Logo depois, os policiais também prenderam duas mulheres que desembarcaram no  mesmo ônibus, na  Estação Rodoviária de Vacaria.


No total,  quatro pessoas foram presas, sendo que são dois homens( de 22 e 39 anos) e também duas mulheres (de 27 e 56 anos).
Ainda conforme o delegado Carlos Alberto Defáveri, que preside as investigações, a partir dessa apreensão outras prisões serão realizadas.
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 10/12/2010 às 15:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim