terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vereadora Sofia Cavedon

Homenagem à Editora de Ensino do CP
Convidamos para a Sessão Solene de entrega da Comenda Porto do Sol à jornalista Maria José Vasconcelos, editora de Ensino do Correio do Povo.
Na Terça-feira - 07 de dezembro
Às 17h
No Plenário Otávio Rocha da Câmara Municipal de Porto Alegre
(Av. Loureiro da Silva, 255 – Centro)

Saiba mais...
Regulamentação do EIV é defendida em Seminário
Com Projeto de Lei tramitando na Câmara Municipal, regulamentando a aplicação do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) em Porto Alegre, a da vereadora Sofia Cavedon participou na quarta-feira (01/12) do Seminário do EIV, realizado na Escola Estadual Padre Réus, Região Centro Sul.

Saiba mais...

Conheça o projeto de Sofia.
Audiência Pública debateu o Plano de Manejo do Delta do Jacuí
Comunidades das ilhas de Porto Alegre, entre elas Pintada, Flores, Pavão, Grande dos Marinheiros e Mauá estiveram, na quinta-feira (2/12), na Câmara Municipal debatendo o Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental (APA) do Delta do Jacuí.

Saiba mais...
Saúde da Pessoa com Deficiência
Itinerário de atenção aos PCDs iniciou no HPV
O Grupo de Trabalho (GT), que discute na Capital a Saúde da Pessoa com Deficiência, visitou na sexta-feira (03) o Hospital Presidente Vargas (HPV). Recebido pela Direção, o GT apresentou a proposta do projeto de lei, que incluí nova Seção ao capítulo IV do Código Municipal de Saúde de Porto Alegre, que está sendo construído por diversas instituições, pessoas que atuam na área e o mandato da vereadora Sofia Cavedon.

Saiba mais...
Orquestra Villa-Lobos no Teatro do Bourbon Country
Na Quarta-feira (08/12), às 20h, no Teatro do Bourbon Country (Av Túlio de Rose, nº 80 - Passo da Areia), a Orquestra Villa-Lobos irá se apresentar com sessão aberta ao público e entrada franca.

Saiba mais...
Agenda da Sofia
Acontecendo
Exposições, shows, debates, encontros, simpósios e muito mais...

Acesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim