sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vinho Combate o Envelhecimento

 
 
A revelação do cientista Protásio Lemos da Luz é antiga, foi comprovada internacionalmente graças às suas pesquisas no Instituto do Coração. O vinho combate o envelhecimento das artérias evitando a arteriosclerose, o Dr. Protásio Lemos da Luz, em palestras publicadas pelo deputado Francisco Appio em www.appio.com.br tem reiterado que, uma dose diária de vinho tinto traz benefícios a saúde.
 
Nesta sexta-feira, 17/12/2010, o Dr. Protásio Lemos da Luz, médico natural de Esmeralda, radicado em São Paulo onde é diretor do Instituto do Coração será o principal entrevistado do programa Globo Repórter da rede Globo de televisão, a partir das 22 horas o médico gaúcho dará explicações sobre a importância do vinho no combate as artérias do coração.
 
Enquanto isso, em Esmeralda, a família Luz, os descendentes de Juvêncio da Luz, reúne seus filhos, netos e bisnetos para um grande encontro da família naquela cidade. Também estarão presentes descendentes de Nicanor Kramer da Luz que foi Deputado Constituinte em 1947, prefeito de Vacaria e Secretário Estadual da Fazenda.
 
 
 
Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim