quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A volta do Rei de Copas

Diário Olé saúda o retorno do Rei de Copas à Libertadores

Título do Independiente na Copa Sul-Americana beneficiou o Grêmio

Diário Olé saúda o retorno do Rei de Copas à Libertadores <br /><b>Crédito: </b> Site Olé / Reprodução CP
Diário Olé saúda o retorno do Rei de Copas à Libertadores
Crédito: Site Olé / Reprodução CP
Diário Olé saúda o retorno do Rei de Copas à Libertadores
Crédito: Site Olé / Reprodução CP
A secação gremista funcionou muito bem na noite de quarta-feira, durante o duelo entre Independiente e Goiás na final da Copa Sul-Americana. O título da equipe argentina, que deu ao Grêmio a oportunidade de disputar a Libertadores de 2011, foi classificado pelo Diário Olé como "uma noite inesquecível". A publicação saúda o retorno do Rei de Copas à competição que o consagrou por sete vezes na sua história.

O texto fala que a vantagem construída pelo Goiás não passou de um susto, que terminou quando Tuzzio converteu o pênalti que decretou a conquista do Independiente. O Olé também lembra que a façanha do Rojo acabou com o jejum de 15 anos sem um título importante e que o time de Antonio Mohamed deixou o rival Racing sem a vaga na Libertadores. Dessa forma, o jornal chega a perguntar: "O que mais se pode pedir?"

A felicidade do técnico Antonio Mohamed foi descrita pelo Olé com apenas um desejo: "Espero que essa festa nunca termine", disse ao diário. O site do jornal La Nación destaca o comandante como a pessoa responsável pela reação do Independiente, que não realiza um bom campeonato argentino. "Chegamos com a obrigação de conseguir bons resultados e hoje conseguimos", afirmou após a partida.

Na sua edição eletrônica, o La Nación também abordou a humildade do treinador. "Quero agradecer não apenas aos torcedores do Independiente, mas também aos que torcem pelo Huracán e pelo Colón, que sempre me apoiaram." Mohamed ainda recorda que o enfrentamento com o Goiás foi sofrido, mas que o Rojo soube como dar a volta por cima. "Somos campeões com justiça", sentenciou.


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim