quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Inter no Mundial







Fotos: de Felipe do seu Facebook

Vereadora Sofia Cavedon

Caso tenha problema para visualizar a mensagem, acesse por aqui.
Câmara elegerá Mesa para 2011
Nesta quarta-feira (15/12), a Câmara Municipal de Porto Alegre elegerá a Mesa Diretora para 2011. A vereadora Sofia Cavedon, representando a Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), será eleita à Presidência da Casa. A eleição ocorrerá durante a Sessão Plenária, que inicia às 14h, no plenário Otávio Rocha (Av. Loureiro da Silva, 255), e será transmitida ao vivo pela TV Câmara - Canal 16 da Net.
Estratégia de Saúde da Família
Entrou na pauta da Câmara de Porto Alegre, projeto de lei do Executivo que cria o Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família – fundação pública de direito privado sem fins lucrativos e com atuação exclusiva no âmbito do SUS. Para Sofia a proposta não pode ser votada em regime de urgência, como estão sendo votados muitos projetos do Executivo neste fim de ano. Sofia informa que, nesse sentido, o Sindicato Médico do RS (Simers), também já se manifestou formalmente à Casa Legislativa.

Saiba mais...
Escolas de Tempo Integral
Com a proposta de aprofundar o debate sobre a escola de turno integral, através da exposição de propostas aprovadas em outros municípios, e com depoimentos de estudiosos da área, a Comissão de Educação, Cultura e Esporte (Cece) da Câmara Municipal de Porto Alegre promoveu nesta sexta-feira (10/12), o Seminário Escolas de Tempo Integral.

Saiba mais...
FSM 2011 - Inscrições até o dia 15
As inscrições para o Fórum Social Mundial 2011, que se realizada de 6 a 11 de fevereiro, no Dakar, Senegal, encerram nesta quarta-feira (15) e podem ser feitas pelo site:
http://www.cartaexpressa.com.br/adserver/add_estat_2010.php?campanhaID=6950&email=jornalnegritude@yahoo.com.br&clicou=&link=2

Saiba mais...
Casa do Artista Riograndense pede socorro
A Casa do Artista Riograndense encontra-se em situação precária e pede socorro à sociedade gaúcha. Sem aportes financeiros necessários para cobrir as despesas, está sendo constituído um movimento em defesa da Casa. O Mandato de Sofia está junto nesta força tarefa e solicita, à todos que puderem, contribuir com esse importante espaço cultural do povo gaúcho.

Saiba mais...
Jornalista recebeu a Comenda Porto do Sol
A jornalista Maria José Vasconcelos, editora de Ensino do Correio do Povo, recebeu da vereadora Sofia Cavedon, a Comenda Porto do Sol, pelo trabalho realizado à frente da editoria nestes 10 anos. O evento ocorreu na terça-feira (07), em sessão solene na Câmara Municipal de Porto Alegre.

Saiba mais...
Agenda da Sofia
Acontecendo
Exposições, shows, debates, encontros, simpósios e muito mais...

Acesse aqui.