segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Natal

imagem

Blog do João Amaro

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PLANO DIRETOR.


A câmara de vereadores de forma definitiva acabou com a pretensão do executivo de mudar, bagunçar o plano diretor.A própria base do governo recuou e resolveu ouvir a voz do bom senso e não aprovou esse projeto absurdo.A posição da base do governo é um indicio forte que o apoio do prefeito começa a fazer água.

OPOSIÇÃO E PROXIMA ELEIÇÃO.

A falta de sintonia entre a oposição ficou evidente, apesar da maioria o presidente da casa ficou com a base do governo, se não acerto para a câmara imagine para o executivo daqui a dois anos.

FUTUROS CANDIDATOS AO EXECUTIVO.

O PMDB que é o maior partido aqui na cidade hoje não tem nomes capazes de enfrentar uma eleição em condições de vencer.O PP hoje tem dois nomes com condições de enfrentar e vencer, são eles Ângelo Pegoraro e Appio, na minha opinião o ex-prefeito tem mais condições de enfrentar o atual governo, e um outro fator que pesa é o fato de pessoas ligadas ao ex-deputado dizerem que ele esta em conversa com partidos da atual administração e isso poderá inviabilizar a candidatura.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ELEIÇÂO DA MESA

LEGISLATIVO.


A câmara de vereadores elegeu nessa terça feira sua nova mesa diretora, o novo presidente é o vereador Chimia do PTB.

OPOSIÇÃO.

A eleição do presidente do legislativo comprou a ausência de oposição e da falta de comando nos partidos de oposição; pois somados os votos do PP, PMDB e DEM a oposição tem seis votos e sendo assim teria maioria no legislativo.Digo teria maioria, pois o PP sem comando permite que seu vereador vote com o PT em troca cargos; por sua vez o PMDB não controla sua vereadora que segundo dizem tem relações estreitas com a atual administração que é do PT.Fazendo uma analise do futuro no que se refere à próxima eleição municipal já da para perceber como vai ser a coisa; o PMDB na tem nomes para enfrentar e vencer o pleito, já o PP que tem dois nomes em condições Pegoraro e Appio certamente não terão consenso e ai o PT agradece mais uma vez.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MULTAS.

ENTREVISTA.

O presidente do sindicato dos funcionários do município afirmou hoje no programa fala cidade que os serviços de reforma de motor mandado fazer fora da oficina da secretaria de obras é mal feito, conforme o presidente apenas jogam uma balde de tinta em cima do motor.

PLCA ILEGAL GERA MULTAS.

Uma placa que estabelece privilégios para os defensores públicos concedendo a eles vaga exclusiva para estacionar seus carros tem gerado multas e protestos, quem estaciona naquele local exclusivo dos defensores leva multa.A ilegalidade da placa já gerou inclusive ação judicial com o objetivo de acabar com a ilegalidade.A placa chegou a ser retirada, mais voltou ao local essa semana.Ta mais que na hora do executivo acabar com essa situação.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Homem Atacado por Abelhas em Vacaria RS


O morador do bairro Cohab, de 55 anos foi atacado por um enxame de abelhas no sábado, por volta das 9 horas, quando limpava um terreno baldio na Rua Borges de Medeiros, centro de Vacaria. Ele sofreu mais de 50 picadas, especialmente no rosto e nos braços. Ele foi atendido no Hospital Nossa Senhora da Oliveira e liberado.
por Fábia Schüler - Fatima e Maisn vac (Rádio Fátima AM), dia 20/12/2010 às 08:24

Trabalhador é Atropelado em Vacaria RS

O acidente aconteceu nesse domingo, 19/12, por volta das 23 horas, na BR 116, próximo ao Trevo do Ginete. Um homem, que estava indo para o trabalho foi atropelado no acostamento, pelo condutor de um veículo Tempra, com placas de Vacaria, que fugiu do local sem prestar socorro. O pedestre teve lesões leves, principalmente nas pernas e foi encaminhado ao hospital.

Já motorista foi localizado pela Brigada Militar no centro da cidade, dirigindo sob efeito de álcool. Foi constatado também que o espelho retrovisor do veículo estava quebrado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Policia, onde pagou R$ 1 mil de fiança, para não ser encaminhado ao presídio. Também foi notificado em R$ 951,00 e terá a carteira de habilitação suspensa por um ano.
por Fábia Schüler - Fatima e Maisn vac (Rádio Fátima AM), dia 20/12/2010 às 08:13