terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Agua de Monte Alegre

Um dos últimos compromissos como deputado distrital dos Campos de Cima da Serra está vinculado à qualidade das águas e o saneamento urbano e rural. Na última segunda-feira (17/01), Francisco Appio reuniu-se com o Prefeito Chicão Tavares, a quem apresentou o Relatório Final da UCS, sobre o DIAGNÓSTICO DAS ÁGUAS DOS CAMPOS DE CIMA DA SERRA e debateu a formatação de projetos visando a busca de recursos federais para saneamento urbano e rural. Do chefe do executivo de Monte Alegre dos Campos, recebeu o apelo para que continue reivindicando ao Governo do Estado o asfaltamento do acesso da cidade à BR285. Nos próximos dias será realizada audiência com o Secretário da Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque.

Appio visitou pomares que iniciaram a colheita da maçã, bem como os parreirais do município, a colheita está em andamento. No dia 30/01 participará da Festa da Uva em Monte Alegre dos Campos, na Capela São Fancisco.

Durante o mandato federal, Appio disponibilizou recursos para Posto de Saúde, Laboratório de Informática, Patrulha Agrícola, Calçamento, Campo de futebol e Parque de Rodeios.

Francisco Appio foi o Relator da emancipação do novo município, cujo processo foi montado em seu gabinete na década de 90.


As últimas notícias/opiniões no www.twitter.com/franciscoappio


USINA do Pai Querê (rio Pelotas, Bom Jesus/Lages) precisa de autorização do Ibama para ser construída. E a compensação ambiental? E o impacto?
FERROVIA Tronco Sul, destacada na ZH de domingo 16/01. ALL deve explorar a ferrovia ou sair da moita. O BR investiu milhões e merece retorno.
EMPREGO de caminhoneiro, valorizado. Esta faltando craque nesta área.
CAMINHÕES demais, motoristas de menos. Cuidado, isso pode dar “apagão” no transporte rodoviário de cargas. Acesse www.appio.com.br
LAGOA VERMELHA, minha terra, festeja neste final de janeiro o seu Primeiro Rodeio Crioulo Internacional e o Festival Nacional do Churrasco.



Deputado Estadual Francisco Appio - www.appio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim