quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Banco de Dados

Polícia Civil e Poder Judiciário compartilham banco de dados para emissão de mandados de prisão 19/01/2011 17:26
Uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (19), no Palácio da Polícia, em Porto Alegre, definiu a criação de um banco de dados compartilhado entre a Polícia Civil e o Poder Judiciário. O objetivo é tornar mais ágil a execução dos mandados de prisão. No encontro, ficou acertado que será feita uma depuração dos mandados com mais de 20 anos, para que restem apenas os documentos válidos. Este trabalho deverá estar concluído até março. Os demais, com tempo inferior, serão analisados ainda no primeiro semestre deste ano.
O diretor do Departamento de Informática Policial (DINP), da Polícia Civil, delegado Pedro Paulo Faccini Pereira disse que “hoje ainda tramita mandado por ofício, mas que no futuro este trâmite deverá ser online”.
A reunião foi aberta pelo chefe de Polícia, delegado Ranolfo Vieira Júnior e, posteriormente, conduzida pelo subchefe, delegado Enio Gomes de Oliveira. Participaram do encontro, o juiz corregedor do Tribunal de Justiça, Marcelo Mairon Rodrigues, a assessora do corregedor, Ana Vitiello, a assessora de informática, Denise Nenê de Souza, o titular da Divisão de Controle e Processamento de Dados da PC, delegado Wilmar Witt, e a titular da Divisão de Sistemas e Equipamentos, delegada Viviane Francisco Pinto.
Fonte: DCS-PC



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim