quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Estuprador Preso

Polícia Civil prende estuprador-pedófilo em Imbé 18/01/2011 19:24

Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Imbé, coordenados pelo delegado Álvaro José Rolim Buttelli, prenderam, no final da manhã desta terça-feira (18), C.A.F.L., de 38 anos de idade, naquele município. Ele é acusado de ter cometido estupros, atentados violentos ao pudor, entre outras violências sexuais, contra a própria filha de 11 anos, desde novembro do ano passado. As denúncias à Polícia foram feitas pela esposa.
Segundo a Polícia Civil de Imbé, C.A.F.L. também mantinha a família sob constante tensão e medo. Continuamente ameaçava de agressão física, e realmente agredia, a todos da família. Também ameaçava de colocar fogo na casa com todos dentro, quando estivessem dormindo, fato que os levou a abandonarem a residência, refugiando-se em outra cidade. 
O homem foi preso com base em mandado de prisão preventiva por estupro, expedido pela Justiça. As investigações iniciaram logo após a denúncia. Os agentes fizeram campana e o prenderam na Avenida Osório, em frente ao Tabelionato, em Imbé. Após ser ouvido na DP, o preso será encaminhado à Penitenciária Modulada de Osório.
Fonte: DCS-PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim