terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Imperatriz








--------------------------------------------------------------------------------

Campeã do Carnaval apaga as velas



Posted: 03 Jan 2011 08:00 AM PST







A Imperatriz Dona Leopoldina comemora seus 30 anos de reinado no bairro Rubem Berta com um ensaio especial, digno de todas as honrarias a que a atual campeã do Carnaval de Porto Alegre tem direito. Nesta quarta-feira, dia 5, a quadra da aniversariante vai ficar pequena para receber três atrações nacionais a partir das 21h.



O parabéns será embalado por Bruno Ribas (foto abaixo), intéprete da Unidos da Tijuca, Serginho do Porto, uma das vozes do Salgueiro, e Emerson Dias, da harmonia da Grande Rio. A estrela da festa, claro, estará sob os holofotes. Além dos cariocas, o evento terá apresentação do grupo show da Imperatriz Dona Leopoldina. O grupo show da Udesca também fará sua homenagem à laranja e preto.



A quadra da Imperatriz fica na Rua Martins Félix Berta, esquina com a Baltazar de Oliveira Garcia. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no ButBar, em frente à escola, por R$ 15.







O primeiro Personagem da Folia de 2011



Posted: 02 Jan 2011 05:40 PM PST







Na estante, ele já é um Personagem da Folia, graças aos troféus conquistados nos Carnavais 2009 e 2010. Agora, será também na telinha. Há mais de duas décadas dedicando-se à arte do bailado, Marcelinho é o primeiro entrevistado da décima temporada do programa que estreia neste sábado na TVCOM.



E não é por acaso que ele foi escolhido para contar sua história. Atual mestre-sala da Imperatriz Dona Leopoldina e diretor da escola Padedê do Samba — o núcleo gaúcho da escola carioca de Mestre-Sala e Porta-Bandeira —, Marcelinho é o único a ser campeão por quatro escolas diferentes do Carnaval da Capital.



Em seu currículo, conta passagens por entidades como Bambas da Orgia, União da Vila do IAPI, Estado Maior da Restinga, Praiana e Samba Puro.



Então fique atento. O programa Personagens da Folia será apresentado neste sábado, dia 8, logo após a transmissão do concurso Rainha do Carnaval. Quem perder, tem uma segunda chance: a reprise começa às 00h15min da madrugada de domingo para segunda-feira. Quem não conseguir assistir mesmo assim, ainda tem uma terceira oportunidade: rever aqui no Samblog o episódio.



>

Paulinho Durão é o segundo personagem







Na semana passada, o apresentador Cláudio Brito subiu o Morro da Conceição para gravar o segundo episódio da temporada, que vai ao ar às 23h15min do dia 15 de janeiro. Será com Paulinho Durão, intérprete da Samba Puro.



Mas quem entrega os bastidores é o Vaz, que acompanhou tudo para o blog Chora, Cavaco. Leia clicando aqui.



You are subscribed to email updates from Samblog

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim