sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mal Atendimento do SAMU em Vacaria RS

Não é porque aconteceu na minha família que vou denunciar, venho há muito tempo desde que seja informado sobre os problemas de atendimento na saúde pública na cidade de Vacaria RS. Ontem a minha mãe passou mal fomos chamar o 192 da SAMU, a pessoa que recebe as ligações enrolando a minha irmã no telefone e a minha mãe desmaiada na cama passando mal, e depois a (o) imbecil do SAMU avisou que não tinha ambulância para atender. É lamentável que só tem uma ambulância do SAMU para atender uma população de Vacaria RS aproximadamente de 60.000 habitantes. Pedimos socorro ao vizinho do lado que prontamente no atendeu e nos deslocamos ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira onde a minha mãe foi bem atendida. A sorte que um tio nosso é guarda no hospital e passa as informações e graças adeus a minha mãe já está bem e em casa neste momento. Fica ai o alerta para população colocar a boca no trombone sobre esse atendimento burocrático do SAMU de Vacaria RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim