quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Manuela




Construindo um caminho novo para o Brasil
Boletim Informativo 23/03
Em discurso na Câmara dos Deputados, Manuela destacou que "esta Casa precisa se dedicar à construção de alternativas que impeçam as demissões em massa, como as praticadas no início deste ano pela EMBRAER". 
Manuela faz defesa do emprego e do desenvolvimento
Para remover seu nome da lista de endereçamento, clique aqui
Visite o nosso site: http://www.manuela.org.br
Mais Detalhes
Manuela manifestou sua opinião sobre as crises que atingem o Brasil e o Rio Grande do Sul em artigo publicado nesta segunda-feira no jornal Zero Hora.
“Em momentos de crise, é preciso muita atenção. A responsabilidade tem que pautar os debates, pois, acima das disputas, o foco deve ser sempre os interesses do nosso povo.
Vivemos hoje, no Rio Grande, múltiplas crises. Isso nos obriga a ter ainda mais seriedade”. 
É preciso enfrentar as crises 
Clique aqui e leia o artigo da Manuela 
Clique aqui e leia a prestação de contas do mandato 
Manuela debate Lei Maria da Penha
Dando continuidade aos encaminhamentos propostos no debate sobre a Lei Maria da Penha, realizado no inicio deste mês pelo Mandato da deputada Manuela d’Ávila, foi realizada na manhã desta sexta-feira, 20, no Ministério Público, uma reunião para discutir as alternativas para solucionar os entraves ainda existentes na aplicação da Lei. O encontro reuniu representantes do Ministério Publico do Estado; Osnilda Pisa, Juíza do Juizado Especial de Violência Contra a Mulher; Rúbia Abs da Cruz, Coordenadora geral da Themis e Rosimari Castilho, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.
Mais detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim