quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Preso Pai que matou o Filho

Preso filho que matou pai em Guaíba13/01/2011 11:51

Agentes da Delegacia de Eldorado do Sul, coordenados pelo delegado Rodrigo Zucco, prenderam, na manhã desta quinta-feira (13), dois indivíduos em Guaíba. Os policiais cumpriam mandado de prisão preventiva e mandado de recolhimento e internação à FASE. As prisões ocorreram em via pública, nos bairros Fátima e Centro, na cidade de Guaíba. Os presos, de 17 e 19 anos, serão indiciados por homicídio e por co-autoria em homicídio, e encaminhados ao Presídio Central e à FASE.
Os dois são suspeitos da morte de um empresário, de 56 anos de idade, em 14 de agosto de 2010. Um dos presos, de 19 anos, é filho da vítima e confessou, diante da advogada, ter participado e encomendado a morte do próprio pai. Segundo os policiais, o empresário foi encontrado morto com quatro tiros, desferidos à queima roupa, no portão da fazenda localizada na divisa de Guaíba e Eldorado do Sul. 
Conforme informações dos vizinhos, três pessoas, em um veículo, haviam executado a vítima. A Polícia ainda investiga a participação de uma mulher no crime.
Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim