quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Samblog

Samblog - clicRBS






--------------------------------------------------------------------------------

O que vai mudar no Porto Seco em 2011



Posted: 04 Jan 2011 01:22 PM PST







Já foram definidas algumas das novidades que serão vistas no Complexo do Porto Seco para os desfiles do Carnaval 2011 da Capital.



A primeira delas estará na cabeça da pista: uma nova concentração para as escolas. Até o ano passado, a pré-concentração e a concentração se misturavam. Agora, serão separadas por divisórias, o que aliviará a dispersão.



— A entidade que sair da pista não encontrará mais o final escola que se prepara para entrar — salienta Joaquim Lucena, coordenador das Manifestações Populares de Porto Alegre.



A segunda grande mudança é no segundo recuo de bateria. O espaço ganhará ilumnação especial e uma rampa. O bônus fica para o público da avenida e de casa, que terá melhor visibilidade.



Já as disputadas frisas, que ficam ao longo da pista, também devem realocadas em alguns pontos da avenida para facilitar a circulação. Quanto aos jurados, a primeira cabine, próxima à arrancada, vai avançar 72 metros.



Uma das novidades que deve fazer mais sucesso entre o público, no entanto, está no bar. O espaço será ampliado e deslocado para mais próximo da dispersão. Já os quatro guichês para compra de fichas serão separados do ambiente do bar e colocados do lado de fora para evitar que as pessoas fiquem amontoadas.



A montagem da infraestrutura para os desfiles do Grupo Especial e do Grupo A custarão R$ 1,9 milhão. O valor é R$ 400 mil superior ao investimento de 2010.



You are subscribed to email updates from Samblog

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. Email delivery powered by Google

Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim