sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Suspeito de Matar Taxista

Polícia Civil prende suspeito de matar taxista na Capital13/01/2011 10:51

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Investigação de Homicídios e Desaparecidos (DHD), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam, na manhã desta quinta-feira (13), um homem de 26 anos de idade, suspeito da morte de um taxista, também de 26 anos, em Porto Alegre. Segundo o delegado Arthur Teixeira Raldi, titular da 2ª DHD, que comandou a ação, o indivíduo será indiciado por homicídio qualificado consumado e por duas tentativas de homicídios, e encaminhado ao Presídio Central.
Durante a operação – que contou com 20 agentes, dois delegados e oito viaturas – foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva. O homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva na residência, em Viamão. De acordo com o delegado, o outro indivíduo, cúmplice do suspeito, já está identificado e contra ele há um mandado de prisão preventiva. A arma do crime – uma pistola, ainda não foi localizada.
O crime ocorreu em 18 de outubro de 2010, em um ponto de táxi, no Bairro Jardim Planalto, zona norte de Porto. Alegre. Além da vítima, outras duas pessoas ficaram feridas.
Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim