quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bolatti Novo Idolo do Beira-Rio

Artilheiro Bolatti comemora início “espetacular” e mira taça

Ídolo-relâmpago, com três gols em dois jogos, faz torcida esquecer Sandro

Artilheiro Bolatti comemora início espetacular e mira taça<br /><b>Crédito: </b> Cristiano Estrela
Artilheiro Bolatti comemora início espetacular e mira taça
Crédito: Cristiano Estrela
Artilheiro Bolatti comemora início espetacular e mira taça
Crédito: Cristiano Estrela
Duas partidas não são tempo suficiente para fazer um ídolo em grandes clubes, como é o caso do bicampeão da Libertadores Inter. Mas se mantiver o embalo inicial, o argentino Mario Bolatti não vai levar muito tempo para se tornar um. Depois de apenas 180 minutos, ele já começa a fazer a torcida finalmente esquecer Sandro e, de quebra, surge com pinta de goleador, com três gols, o que lhe deixa na vice-artilharia da Libertadores. “Minha meta é continuar assim”, garantiu ele, que define seu começo como “espetacular”.

Assim como na semana passada, quando disse que não era de seu feitio marcar gols, Bolatti repetiu o discurso, pouco após os 4 a 0 sobre o Jaguares, quando anotou os dois primeiros. “Não é meu costume fazer gols em todas as partidas. Mas que bem vindo seja”, afirmou. O fato de ir ao ataque, conforme ele, não é uma ordem de Celso Roth, mas uma sugestão: “Dentro do esquema é uma alternativa”. Humilde, Bolatti ressaltou que a goleada sobre os mexicanos devolve a tranquilidade ao grupo, frente à crise que já se avizinhava no Beira-Rio.

Última contratação do Inter para a Libertadores, Bolatti contou que tem metas curtas e objetivas para o seu futuro. A primeira delas é manter a Copa (como os argentinos se referem à Libertadores) no Beira-Rio. “Plantel para isso nós temos”, considerou. A segunda, e mais pessoal, é voltar à seleção argentina para a disputa da Copa América, que será no seu país natal.

Proximidade da Argentina agrada

Antes de chegar ao Inter, Bolatti estava vivendo em uma das cidades mais importantes do mundo antigo, Florença, onde defendia a Fiorentina. No entanto, a Itália não deixa saudades no volante. O jogador está satisfeito com a proximidade entre Porto Alegre e a Argentina. “Estou gostando de Porto Alegre. É uma cidade muito bonita. As pessoas são especiais e me fazem sentir em casa”, explicou.


Bookmark and Share


     Ouça o áudio: Bolatti afirma que se adaptou bem a Porto Alegre (Rádio Guaíba)

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim