quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Casal Preso

Polícia prende casal suspeito de tráfico de drogas

A ação ocorreu no bairro Jardim dos Pampas

Em ação realizada nesta quarta-feira,16/02, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, sob o comando do delegado Carlos Alberto Defaveri, titular da DP , houve a prisão de um casal suspeito de tráfico e  que estava agindo no Bairro Jardim dos Pampas. Eles vinham realizando o tráfico de crack, por meio de pedras que pesavam cinco gramas, as quais depois eram fracionadas e revendidas por outros traficantes. Além da droga, os policiais encontraram um notebook que fora furtado recentemente, bem como aparelhos eletroeletrônicos. Também foi apreendido um automóvel VW Santana utilizado pelo suspeito

O homem estava foragido no Paraná e a mulher foi presa recentemente em Vacaria quando portava um revólver calibre .357 em sua bolsa. A ação iniciou no início da tarde, e teve apoio de Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais do 10ºBPM.
O casal foi autuado em flagrante na Delegacia de Pronto Atendimento pelo Delegado Alencar Carraro e depois seguiram ao presídio estadual de Vacaria, onde ficarão à disposição da Justiça. Foram 15 dias de investigações até o desfecho da operação.
Fonte: Delegacia de Polícia de Vacaria
www.pc.rs.gov.br
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 16/02/2011 às 19:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim