segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Corpo de Bebê é Encontrado em Vacaria RS

Encontro macabro ás margens de um córrego

Por volta das 10h30min da manhã do último sábado, dia 26, a Polícia Civil foi avisada que havia sido encontrado o corpo de uma bebê do sexo masculino de aproximadamente um mês, já em adiantado estado de decomposição.

O corpo estava ás margens de um córrego que divide o Bairro Altos da Glória com o Loteamento Parque do Sol, no Bairro Gaspareto num matagal e foi achado por uma mulher que mora nas proximidades.

O corpo da criança estava ao lado de três sacos de plástico o que se suponha que o bebê estava dentro e que foi rasgado por animais como ratões de banhado que inclusive já haviam comido as pernas da criança.

A Polícia também trabalha com a hipótese de que a criança tenha sido jogada mais acima do local onde foi encontrada e que foi levado pela força das águas do córrego, pois havia chovido muito.

Segundo informações do delegado plantonista, Vitor Fernando Boff, até á tarde do domingo a criança não havia sido identificada.

Segundo informações, as causas da morte do bebê serão apuradas pelo DML (Departamento Médico Legal) de Caxias do Sul.

Também será feito um exame de DNA para confrontar com o material genético dos supostos pais que forem identificados durante a investigação que já começou na manhã em que o corpo da criança foi encontrado.

Na foto o local onde foi encontrado o corpo da criança sendo observado por diversos populares.


Data: 28/02/2011 - 09:19
Fonte: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM - 93,1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim