quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Glória de Vacaria dia de Movimentação


 
Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2011
Dia movimentado no Altos da Glória

Na manhã desta quarta-feira, 23/02, o grupo de jogadores do Leão esteve de folga, mas na parte da tarde, assunto não faltou.

Devido ao mau tempo instalado em Vacaria, os treinamentos estão sendo realizados no campo do seminário. E vem de lá a cena mais forte do dia. Em dividida, o meia Denis, do convênio Glória/Academos, sofreu uma luxação na patela do joelho direito e, foi levado imediatamente ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, onde realizou exames e agora passa bem.

O outro fato da tarde deve-se aos reforços que se apresentaram e já treinaram com os demais atletas. Um deles é o atacante Edivaldo, que acumula passagens em times da Bélgica e também de Honduras, em 2006 participou da campanha que levou o Guarani-Va para a Primeira Divisão do Gauchão. Seu último clube foi o Sorriso-MT.

O outro é o meia Felipe, que havia enfrentado o Glória quando ainda vestia as cores do Joinville-SC, na Série C do Campeonato Brasileiro de 2005. Tem passagem destacada pelo Figueirense-SC, e estava atuando pelo Atlético de Ibirama-SC. Vale ressaltar que ele é irmão do volante Bruno Correa.

O lateral direito Anderson, que estava disputando o Campeonato Mineiro pelo Funorte, deverá se apresentar na Avenida Militar ainda nesta quinta-feira, 24/02.

Enquanto uns chegam, outros saem. Esta semana, a direção liberou o centroavante Marcos Vinícius.

A estreia do Leão na Segundona 2011 ocorre no próximo domingo, 27/02, às 18h no estádio Vermelhão da Serra contra o Passo Fundo.

Twitter: www.twitter.com/gloriadevacaria

por Neto Ferreira - Assessor de Imprensa G.E.Glória netoferreira@gloriadevacaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim