terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Glória de Vacaria RS


 
Terça-feira, 22 de Fevereiro de 2011
Novo site do Leão

Passaram-se praticamente seis anos da criação do site oficial do Grêmio Esportivo Glória. No dia 3 de março de 2005, Alexandre Borges de Oliveira e André Carvalho, deram início ao sonho de qualquer torcedor do Leão, participar mesmo que voluntariamente do cotidiano do clube. Com um projeto contendo ideias inovadoras, levaram o www.gloriadevacaria.com.br para destaque na mídia regional, como o jornal Pioneiro e até mesmo na estadual, com direito a matéria no jornal Correio do Povo.

O site permaneceu na ativa até o dia 9 de março de 2008, quando por falta de apoio, os idealizadores viram-se obrigados a tirá-lo do ar. Foi então que no dia 27 de março de 2009, eu, Neto Ferreira, recebi com grande orgulho a administração deste espaço.

De 2005 até aqui, cerca de 1600 notícias foram veiculadas no site. Como seres humanos eles cometeram erros, eu também. Mas com a intenção de acertar, sempre tentando levar a melhor informação ao torcedor.

Mas um fato chamava a atenção desde a reativação do site no início de 2009: ele nunca havia passado por qualquer tipo de modificação.

Foi então que em julho de 2010, foram iniciadas as tratativas para a criação de um novo layout para a página oficial do clube. E é com imenso prazer, que desde as primeiras horas deste dia 22 de fevereiro de 2011, podemos apresentar para você torcedor, o novo espaço do Leão na internet.

Com um visual moderno e novas opções, há um fator que chama a atenção: A tão sonhada Loja Virtual. Os interessados em adquirir produtos oficiais do clube, agora poderão fazer suas encomendas diretamente pela web.

Acesse o www.gloriadevacaria.com.br e confira!!!

Obrigado à todos pelo apoio e compreensão!

por Neto Ferreira - Assessor de Imprensa G.E.Glória netoferreira@gloriadevacaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim