sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Imprensa

Credenciamento de Imprensa para o Carnaval 2011

As credenciais estarão à disposição dos responsáveis pelas equipes, ou seus representantes autorizados (com autorização escrita), na quinta-feira, dia 2, a partir das 14h30 na sede da SMC (Av. Independência, 453).

Para acesso à pista e outras dependências restritas durante a Muamba, o jornalista interessado deverá apresentar crachá de seu veículo de imprensa.
ATENÇÃO: todos os pedidos de credenciamento para motoristas foram eliminados. Estes receberão pulseiras, com as quais terão acesso ao local.
No arquivo anexo publicamos a lista com os veículos e profissionais credenciados para os desfiles oficiais dos Carnaval 2011. A procura pelo credenciamento superou em muito as marcas de anos passados. Um total de 875 profissionais inscreveram-se no hot site de Carnaval da Prefeitura até o dia 14 de fevereiro. Dezenas de outros fizeram contatos extras até o dia 21.
Infelizmente o espaço destinado à imprensa no desfile não comporta aquele número de profissionais.

Uma comissão de funcionários com experiência em vários carnavais analisou os pedidos e resolveu aprovar o máximo de veículos (de modo que quase todos estejam representados no desfile), diminuindo tanto quanto possível o número de profissionais por equipe.
Pedimos a compreensão daqueles que não constam da lista. Aqueles que cumpriram rigorosamente os prazos tiveram prioridade. Todos os que não se enquadram na categoria jornalística foram desqualificados.
Note-se que, caso todos os pedidos fossem deferidos, a cada noite haveria um jornalista para cada seis cidadãos que compraram ingresso na arquibancada, o que evidentemente não seria aceitável.

Marcelo Oliveira da Silva
Coordenador de Comunicação
Secretaria da Cultura de Porto Alegre
+55 (51) 3289.8020
       (51) 8188.9291

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim