sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mulher em Cárcere Privado em Muitos Capões

Preso homem suspeito de manter companheira em cárcere privado

Prisão ocorreu nesta quarta-feira

Delegado Carraro coordena as investigações(foto:arquivo)
Na última segunda-feira o Posto da Mulher de Vacaria, recebeu a informação que a companheira de um pecuarista estaria sendo mantida em cárcere privado em uma fazenda localizada no interior  de Muitos Capões. O delegado Alencar Carraro(foto), iniciou as investigações sobre o caso e solicitou ao Poder Judiciário um mandado de buscas, que foi concedido e cumprido nessa quarta feira,09/02.

A polícia recebeu a informação que o pecuarista de 56 anos de Muitos Capões estava para vir a Vacaria , por isso , os policiais com uma viatura discreta se posicionaram no centro da cidade , sendo que o homem foi preso em flagrante, quando entrava na agência do Banco do Brasil local juntamente com a mulher, de 41 anos.

Ele ia fazer saques da conta da companheira que é professora . O pecuarista foi conduzido até o Plantão da Delegacia de Policia , sendo que o Delegado Alencar Carraro e os demais policiais deslocaram-se a fazenda no município de Muitos Capões.Foi cumprido mandado de busca expedido pela Comarca local, apreendendo na casa um revólver calibre 38 , uma espingarda calibre 32 e também 50 cartuchos calibre 38.

No depoimento a professora de 41 anos , natural de Caxias do Sul , ressaltou que estava sendo mantida em cárcere privado havia três meses, período em que sofreu violências físicas e psicológicas por parte do pecuarista

Após prestar o depoimento e ser atendida pela equipe do Posto de Proteção à Mulher de Vacaria, a professora foi entregue a seus familiares e retornou a Caxias do Sul . O pecuarista de 56 anos foi autuado em flagrante pelo delegado Alencar Carraro por cárcere privado e posse irregular de armas de fogo e munições.
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 10/02/2011 às 10:21


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim