Samblog - clicRBS


Posted: 09 Feb 2011 03:24 PM PST
Antes tarde do que nunca. O Samblog publica abaixo o quarto episódio do Personagens da Folia de 2011. O programa, exibido no dia 29 de janeiro na TVCOM, contra a trajetória da porta-estandarte Tiquita.
Assim que a RBS TV conseguir nos enviar, publicamos o quinto episódio, da semana passada, com Sandro Gravador. E não esqueça: os vídeos da temporada estão reunidos no link fixo que está ali na barra do Samblog.
Posted: 09 Feb 2011 02:58 PM PST
Posted: 09 Feb 2011 09:40 AM PST
Quem estava esperando o início da série de programas que geralmente o Jornal do Almoço começa a veicular perto do Carnaval com as escolas do Grupo Especial, esqueça. Não houve e nem haverá nenhuma gravação. Mas calma, é por um motivo.
Neste ano, as escolas vão invadir o estúdio do JA para dar uma mostra, ao vivo, do espetáculo que levarão para a avenida. Com equipes completas, as agremiações explicarão seus enredos e falarão sobre os preparativos para o Carnaval 2011. Tudo embalado pelo ritmo de seus sambas. Também haverá entradas ao vivo dos barracões de cada entidade, diretamente do Porto Seco.
A arrancada é nesta quinta-feira, dia 10, com Império da Zona Norte. O Estado Maior da Restinga encerra a série, no dia 25 de fevereiro. Cada escola levará seu carnavalesco ou outro integrante que possa explicar o enredo da escola, além de intérprete, harmonia, minibateria, rainhas e madrinhas, casal de mestre-sala e porta-bandeira, passistas e porta-estandarte.
Não vai querer perder a sua escola do coração, vai? Então programa-se e, ao meio-dia de quinta-feira, esteja em frente à televisão.
Dia 10 — Império da Zona Norte
Dia 11 — Embaixadores do Ritmo
Dia 14 — Bambas da Orgia
Dia 15 — União da Vila do IAPI
Dia 16 — Acadêmicos de Gravataí
Dia 17 — Praiana
Dia 18 — Império do Sol
Dia 21 — Imperadores do Samba
Dia 22 — Imperatriz Dona Leopoldina
Dia 23 — Vila Isabel
Dia 24 — Samba Puro 
Dia 25 — Estado Maior da Restinga
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.