segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rainha Municipal

Representante do Clube do Comércio é Rainha do Carnaval 2011

Com suas dependências totalmente lotadas, o Clube Recreativo e Cultural União da Glória serviu de palco na tarde deste domingo, dia 20, para a escolha da Rainha do Carnaval 2011 de Vacaria.

Concorreram quatro candidatas sendo que a entidade Índia, o Clube Guarani concorreu com duas garotas. Angélica Bueno representou o Clube União da Glória, Thaíne Pereira de Paula, representou o Clube do Comércio que este ano está voltando a participar do Carnaval vacariense e, Tais Luz de Miranda e Tatiele Tartari concorreram pelo Clube Guarani.

Depois da apresentação das quatro candidatas que mostraram muito samba no pé, simpatia e espírito carnavalesco animadas pela Bateria do União da Glória, a comissão julgadora formada por sete pessoas escolheram Thaíne Pereira de Paula como Rainha do Carnaval 2011 de Vacaria.

A mesa julgadora foi formada por: Adelar Gonçalves (Rádio Esmeralda FM), Aldoir Santos (Rádio Fátima AM), Adelar Zardo (presidente da Associação de Moradores do Bairro Vitória), Aline Giusti (Jornal Correio Vacariense), Vera Marcelja (vice-prefeita), Elizabete Rodrigues Ribeiro (Rainha do Carnaval 2010) e, Denis Piardi Andreatta (Atelier Piardi).

O Baile Municipal de Carnaval acontece no próximo dia 4 de março e o Desfile de Rua do Carnaval 2011 está previsto para acontecer no sábado, dia 5 na “Passarela do Samba” na praça Daltro Filho.

Além dos clubes União da Glória, Guarani e Comércio, o Clube Realce a exemplo do ano passado também participa da “Festa de Momo” este ano.

Na foto a Rainha do Carnaval 2011, Thaíne Pereira de Paula juntamente com o prefeito municipal Elói Poltronieri que também prestigiou o evento carnavalesco.


Data: 20/02/2011 - 20:20
Fonte: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM - 93,1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim