sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Thaíne Rainha Municipal

THAÍNE É A RAINHA DO CARNAVAL 2011


Aconteceu neste domingo (20), no Clube União da Glória a escolha da Rainha do Carnaval 2011, numa promoção da Administração Municipal de Vacaria e Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer.

Concorreram ao título quatro candidatas inscritas pelos clubes sociais do município. Angélica Pires Bueno, de 21 anos, representou o Clube União da Glória, Tatiele Tártari 18 anos e Taís Luz de Miranda, 18 anos, representaram o Clube Guarani e a vencedora do Concurso Thaíne Pereira de Paula, de 19 anos representou o Clube do Comércio.

Integrou a Comissão Julgadora, a Vice-Prefeita Vera Marcela, a Rainha do Carnaval 2010, Elisabete Rodrigues Ribeiro, os Repórteres Aldoir Santos, da Rádio Fátima e Mais Nova FM, Adelar Gonçalves da Rádio Esmeralda e Aline Giusti do Correio Vacariense, Denis Piardi Andreatta, do Atelier Piardi e Adelar Zardo representante União das Associações de Moradores de Vacaria.

Acompanhada pelo Rei Momo 2011, Adelar Selistre ,Thaíne concentra suas energias agora na preparação para o Baile Municipal que acontecerá no dia 4 de março, sexta-feira, no Clube do Comércio e para o Desfile de Rua marcado para o dia 5, na Rua Ramiro Barcellos. Thaíne terá ainda pela frente as quatro noites e as duas tardes de carnaval nos clubes sociais de Vacaria.

Data: 21/02/2011



Fonte: Prefeitura Municipal de Vacaria RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim