quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Veradora Sofia Cavedon

Cartas ao Prefeito 2 - Educação
No inicio do ano legislativo da Câmara de Porto Alegre, no dia 03 de fevereiro, a presidente da Casa, vereadora Sofia Cavedon, entregou nas mãos do prefeito da cidade, José Fortunati, uma relação de documentos reivindicatórios recebidos por ocasião em que a vereadora exerceu a titularidade da Prefeitura.

Após seu discurso de abertura, Sofia entregou aos colegas vereadores e vereadoras, o boton Eu cuido de Porto Alegre.
Acesse aqui a integra do discurso de Sofia.
Foto Mariana Fontoura/CMPA
Visitas às emergências hospitalares superlotadas
A vereadora Sofia Cavedon, finalizou na terça-feira, 01, a série de visitas que a Câmara de Porto Alegre vinha realizando as emergências hospitalares da Capital, que se encontram com superlotação. O Grupo GHC  também reclama da falta de diálogo com o Executivo Municipal.
Saiba mais...

Foto Elson Sempé Pedroso/CMPA


Audiência Pública debateu criação do Imesf
Com o plenário Otávio Rocha lotado e tendo que interromper a sessão em vários momentos devido aos protestos prós e contras à Fundação, a presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Sofia Cavedon (PT), coordenou na noite de quinta-feira, 3, a Audiência Pública que debateu a criação e implementação do Instituto Municipal da Estratégia da Saúde da Família (Imesf).
Saiba mais.
 
Foto Eduarda Amorim /CMPA
CPI da Saúde deverá investigar desvio de 9 milhões do PSF
A presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, Sofia Cavedon, assinou na manhã de terça-feira, 01, o pedido de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, que tem o objetivo de investigar os contratos da Prefeitura com o Instituto Sollus, que era o responsável pelo Programa Saúde da Família (PSF).
Saiba mais.
 
Câmara na Comunidade - Beco dos Tabajaras: "O Rio de Janeiro é aqui"
Na manhã desta sexta-feira a presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Sofia Cavedon, visitou a comunidade do Beco dos Tabajara, no Jardim Cascatas, afim de conferir as carências e buscar soluções, junto aos órgãos competentes. A visita ao local, considerada área de altíssimo risco, fez parte do Câmara na Comunidade, que se realiza todas as manhãs de sextas-feiras.
Saiba mais.
Foto Bolívar Abascal Oberto/CMPA
Procissão de Nossa Senhora dos Navegantes e Barcos Olímpicos
Sofia acompanhou na terça-feira, 02, a procissão de Nossa Senhora dos Navegantes e após participou do lançamento e batismo dos 6 Barcos Olímpicos da Classe Elliott 6M – Modalidade Feminina.
Saiba mais.
Foto Mariana Fontoura/CMPA
Presidente prestigiou posse de Villaverde na AL
A presidente da Câmara de Porto Alegre prestigiou a posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do RS, presidida pelo deputado Adão Villaverde, do Partido dos Trabalhadores (PT).
Saiba mais...
Foto Lívia Stumpf/CMPA
SOS Rio de Janeiro
Sofia também participou da ação solidária às vitimas das chuvas no Rio de Janeiro, promovida pela Secretaria Estadual da Cultura e gabinete da primeira dama, Sandra Genro.
Saiba mais...
Foto Caco Argemi / Palácio Piratini
Agenda Sofia Cavedon/PT Acesse aqui...
 
Acontecendo
Exposições, shows, debates, encontros, simpósios e muito mais...
Acesse aqui...
 




--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim