quinta-feira, 31 de março de 2011

Carta 15 parte 2

 
Edição número 246
 
 
 
 
Núcleo de Tradição Gaúcha do PMDB/RS convida para rodeio
 O núcleo de Tradição Gaúcha do PMDB/RS convida núcleos e simpatizantes para cultuarem as tradições regionais no 10º Rodeio Nacional Cidade de Porto Alegre. O evento será realizado na Estância da Harmonia, de 24 a 27 de março.

 Clique aqui e leia mais

Bancada do PMDB entra com Mandato de Segurança contra Emenda
 Os oito deputados que compõem a Bancada do PMDB, através de seu líder, Giovani Feltes, entraram com pedido de liminar urgente – Mandato de Segurança no Fórum Central de Porto Alegre, contra a Emenda nº. 4, de autoria da líder do Governo no Parlamento gaúcho, deputada Miriam Marroni (PT), ao Projeto de Lei nº 58/11 (do Executivo Estadual), que “Introduz modificações na Lei nº 13.415, de 05 de abril de 2010, e reorganiza o Quadro de Pessoal do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul e dá outras providências”.

 Clique aqui e leia mais

JPMDB realiza Seminário de Políticas Públicas para Juventude
 A JPMDB promoveu nos dias 14 e 15 de março, no Rio de Janeiro, o I Seminário Nacional de Políticas Públicas para a Juventude. O evento reuniu presidentes estaduais, membros do diretório nacional, da direção executiva nacional, gestores de políticas públicas para juventude e jovens parlamentares, para debater e aprofundar conhecimentos sobre programas e projetos voltados para a juventude brasileira.

 Cliquei aqui e leia mais

Executivas Municipal e Estadual unidas
 Visando a construção coletiva, representantes da Executiva do PMDB/RS e do PMDB de Porto Alegre reuniram-se na terça-feira, 15, na sede do Diretório Metropolitano. Em clima de companheirismo, foram discutidos os objetivos da legenda no pleito eleitoral de 2012 e a construção de candidaturas que vão de acordo com as necessidades da população.

 Clique aqui e leia mais

Caso você não esteja visualizando as imagens, clique na barra horizontal superior desta mensagem para desbloqueá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim