domingo, 6 de março de 2011

Desfile de Porto Alegre 2011 segunda noite

Restinga é a favorita ao título do Carnaval de Porto Alegre

Última a desfilar, escola animou o público


O último dia de desfiles no Complexo Cultural do Porto Seco foi encerrado com grande passagem da Estado Maior da Restinga, favorita ao título do Carnaval de Porto Alegre. Impecável em suas fantasias e alegorias, a Tinga contou com o apoio do público, que cantou o samba-enredo em homenagem à África e Mandela.
Confira as notas do júri popular
Imperatriz D. Leopoldina - 9,8
Imperadores do Samba - 9,7
Embaixadores do Ritmo - 9,6
Bambas da Orgia - 9,6
Acadêmicos de Gravataí - 9,4
Samba Puro - 9,4
União da Vila IAPI - 9,3
Império do Sol - 9,3
Unidos da Vila Isabel - 9,2
Império da Zona Norte - 9,2
Estado Maior da Restinga - 9,1
Praiana - 8,7
Império do Sol - abriu a segunda noite de desfiles no Completo Cultural do Porto Seco, em Porto Alegre. Ainda na concentração, houve problemas com o atraso de alguns componentes e a entrega de sapatilhas, que não chegaram a tempo.

Imperadores do Samba - veio forte no início do seu desfile, com samba-enredo criativo e o apoio do público no Porto Seco. A escola homenageou Santa Maria e trouxe para a avenida pedras e arqueologia logo na sua comissão de frente.

Imperatriz Dona Leopoldina - entrou na avenida com o samba-enredo na boca do público e com belas fantasias. A agremiação homenageou Foz do Iguaçú, mas teve problemas por conta de um carro que quebrou e deixou a escola sem o número mínimo de alegorias.

Unidos de Vila Isabel - chegou no Porto Seco enfrentando problemas no barracão, mas a correria não se refletiu na avenida. Ela trouxe fantasias bonitas e com pouquíssimas falhas de acabamento.

Academia Samba Puro - desfilou bonita e alegre falando sobre a ex-gari Rozeli da Silva. O samba-enredo animou o público, mas não foi o suficiente para a escola evitar o rebaixamento.

Estado Maior da Restinga - levantou o público na segunda noite de desfiles. O enredo "A Restinga Multiracial Celebra a África de Mandela na Festa do Carnaval" estava na boca das pessoas. A grande quantidade de componentes provocou uma correria no final, mas a escola terminou sua apresentação a tempo.

>>> Clique aqui e saiba como foi o primeiro dia de desfiles
DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim