terça-feira, 29 de março de 2011

Traição

As vezes o destino reservas surpresas desagradáveis para a gente, quando temos que lutar contra a pessoa que amamos, mas nos enganamos com as pessoas, as vezes a juventude, a falta de experiência de vida, arrogância e a soberba, se deixam manipular por pessoas falsas que são nossas inimigas tanto pessoal como profissional.  Fico triste com a atitude dessa pessoa que amei e respeitei e queria ser seu amigo, mas ela me desprezou sem motivo e talvez tenha sido pressionada por fofocas e recorreu ao T.C 372/2011/15271/B e eu tive que recorrer ao B.O 2468/2011 contra essa pessoa para garantir os meus direitos e quero que ela prove as acusações na justiça. Uma pena que vamos ter que resolver um problema pessoal de relacionamento sem gravidade  na justiça algo que poderíamos ter conversado pessoalmente, mas falta de educação, tolerância e bom senso dessa pessoa, a manipulação de pessoas que se escondem atrás das cortinas nos levam a mais uma situação desagradável. Mas o Paulo Furtado é forte, é guerreiro, luta até a morte se for preciso, vamos superar mais uma dificuldade, somos curtidos pela experiência de vida, já ganhamos e perdemos. Mas com certeza o julgamento do tempo é cruel para essas pessoas que tentam me prejudicar e fazer injustiças contra mim. Nada que o tempo cure e com certeza eu sempre dou risada por ultimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim