quarta-feira, 27 de abril de 2011

Armas em Bom Jesus

Polícia de Bom Jesus apreende mais de 90 armas em uma moradia

Armas apreendidas em Bom Jesus
Uma denúncia anônima sobre venda de arma levou a Polícia Civil de Bom Jesus a prender, nesta terça-feira 26/04, um armeiro de 72 anos, que estava de posse de cerca de cem armas. O arsenal foi encontrado na residência do preso no centro do município. Entre as armas, 58 longas e 35 de mão. Das apreensões destacam-se dois fuzis, uma espingarda automática, calibre 20, pistolas e revólveres. A polícia apreendeu, ainda, muita munição, entre as quais 7.62 para fuzil, .45, .44, 9mm e 3.57 Magnus.

Segundo o delegado Reinaldo Zequinão Neto, titular da DP de Bom Jesus, o armeiro será indiciado por porte de arma de uso restrito e proibido e encaminhado ao sistema prisional. O delegado disse que também irá investigar a origem das armas e se o armeiro, que possui antecedentes criminais por porte ilegal de armas, pretendia revender o arsenal.
Informações da Polícia Civil
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 26/04/2011 às 16:46

Um comentário:

  1. Só para correção, o armeiro não tinha nenhum antecedente criminal, sua ficha era limpa. E sua profissão não era segredo para ninguém, inclusive ele era perito de armas e prestava serviços a própria polícia em casos de homicídio, o mesmo também possuia alvará da prefeitura para exercer a profissão. Então esse caso nos deixa sem entender o que leva a polícia a tratar como criminoso um de seus colaboradores.

    ResponderExcluir

Sim