domingo, 17 de abril de 2011

Ator Nilocas Cage é Detido por Agressão

Ator Nicolas Cage é detido por agressão em Nova Orleans

NOVA ORLEANS (Reuters) - O premiado ator Nicolas Cage foi detido em Nova Orleans após uma violenta discussão sob efeito de bebidas com sua mulher, em frente a uma residência no Bairro Francês, disse a polícia no sábado.


Classificar este item (3)
Reuters - sábado, 16 de abril de 2011 18:25 BRT
Nicolas Cage posa para retrato em hotel de Londres, em novembro. O premiado ator foi detido em Nova Orleans após uma violenta discussão sob efeito de bebidas com sua mulher, disse a polícia no sábado. 30/11/2011 REUTERS/Andrew Winning
NOVA ORLEANS (Reuters) - O premiado ator Nicolas Cage foi detido em Nova Orleans após uma violenta discussão sob efeito de bebidas com sua mulher, em frente a uma residência no Bairro Francês, disse a polícia no sábado.
O astro de 47 anos foi detido por volta de 23h30 de sexta-feira (hora local), e indiciado por suspeita de violência doméstica, perturbação da ordem e embriaguez em público, disse em nota o porta-voz policial Garry Flot.
Cage compareceria na tarde de sábado a um tribunal.
Segundo a nota, o ator foi visto discutindo com sua mulher numa rua do Bairro Francês. "(Cage) e sua mulher estavam de pé em frente a uma residência que ele insistiu ser o imóvel que o casal estava alugando", disse Flot na nota.
"Ela discordou, e Cage a agarrou pelo braço e a puxou para o que ele acreditava ser o endereço correto."
O ator então começou a bater em carros e tentou entrar em um táxi, segundo o relato policial. "Nesse momento, um agente que havia sido avisado por transeuntes chegou de carro até o casal, imediatamente observou que Cage estava severamente embriagado, e ordenou que ele saísse do táxi, o que levou Cage a começar a gritar. Os agentes posteriormente levaram Cage para a Detenção Central."
O porta-voz acrescentou que não havia lesões aparentes na mulher de Cage.
O ator, que é sobrinho do cineasta Francis Ford Coppola, ficou conhecido por filmes como "Arizona Nunca Mais" e "A Lenda do Tesouro Perdido." Foi duas vezes indicado ao Oscar, vencendo em 1995 pelo papel de um alcoólatra no filme "Despedida em Las Vegas".
(Reportagem de Kathy Finn)
Acesse o Yahoo! OMG! também no celular: http://br.m.yahoo.com/omg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim