quarta-feira, 27 de abril de 2011

Carreira Politica

Eu nunca fui bem sucedido financeiramente e nem politicamente talvez pelo erro de ser limpo, honesto, transparente e não gostar de mentiras. Na sociedade moderna o mentiroso, o desonesto e o mal carater vencem sempre no espaço terreno e material. Em 2000 encerrei a minha carreira politica no PMDB de Porto Alegre, passei pelo PT onde me formei politicamente entre 1986 a 1993 em Vacaria RS e voltei ao PT em Porto Alegre de 1997 a 1998, em 2003 me filiei em nossa cidade ao PMDB sai por não terem me oferecido espaço politico na Administração do Susin, em 2007 me filiei ao PCdoB grande decepção pela direção local por terem pessoas desqualificadas moralmente mas que conduziram mal uma sigla de história que lutou contra a ditadura militar. Apesar de não estar filiado a nenhuma sigla partidária continuo sendo comunista sem partido e sem ideologia. Mas a vida é assim os mocinhos não vencem mais o bandidos sim.  As mocinhas amam os bandidos. O final feliz dos filmes de Hollywood não acontecem mais na realidade. Os bandidos vencem os mocinhos. Os mocinhos acabam ficando sozinhos e pobres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim