quarta-feira, 6 de abril de 2011

Casa do Povo

CASA DO POVO


Aconteceu nesta terça-feira, (5) no gabinete do prefeito Elói Poltronieri uma importante reunião para tratar sobre a continuidade das obras da Casa do Povo. O encontro contou com a presença do Diretor Executivo da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Leonardo Zamboni, do Diretor Executivo da Secretaria Geral de Governo, Arno Cassel, do Presidente da Associação dos Amigos da Casa do Povo, Paulo Ossani e do engenheiro responsável pela obra Ricardo Zamboni.

Na oportunidade foram avaliadas as melhorias já realizadas no prédio na primeira etapa do projeto de recuperação, como a impermeabilização da laje e a recuperação estrutural e também foram tomadas decisões para o início da segunda etapa que contempla a recuperação das instalações elétricas e hidrossanitárias do prédio.

O Diretor Executivo da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Leonardo Zamboni afirma que começaram efetivamente hoje as tratativas para que os projetos que tratam da segunda etapa saiam do papel e se tornem realidade.

Durante o encontro desta tarde foram também realizados diversos contatos pelo Prefeito Elói Poltronieri com empresas e instituições para a captação de mais recursos para a continuidade das obras da Casa do Povo.
Fonte:Prefeitura de Vacaria RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim