sexta-feira, 1 de abril de 2011

Encontros com o Professor

Encontros com o professor  

 




Paulo Nascimento


Bebeto Alves

Data: 7/4/2011 - 19h30min
Local: StudioClio
(José do Patrocínio, 698)
Distribuição de senhas a partir das 19h
Entrada Franca!


Visite nosso site!


 
 
 
Na próxima quinta-feira, dia  7 de abril,  Ostermann recebe  o cineasta Paulo Nascimento. Na canja musical, Bebeto Alves. É quinta que vem, às 19h30min, no StudioClio. Até lá!
 
 

Saiba um pouco mais
 

Paulo Nascimento
Paulo Nascimento nasceu no Rio Grande do Sul, é diretor de cinema e televisão e recebeu inúmeros prêmios por seu trabalho. Seu primeiro longa-metragem foi Diário de um novo mundo (2005), lançado no Festival de Gramado, onde ganhou os prêmios de melhor roteiro e melhor filme pelo público. Em 2007, também no Festival de Gramado, lançou Valsa para Bruno Stein, que rendeu o Kikito de melhor atriz para Ingra Liberato. 

Em 2010, lançou o infantil A Casa Verde, do qual foi diretor, roteirista e produtor e Em Teu Nome, pelo qual recebeu onze prêmios, quatro deles no Festival de Gramado: Kikitos de Melhor Diretor, Melhor Ator (Leonardo Machado), Melhor Trilha Musical e Prêmio Especial do Júri.

Nascimento assina também direção, roteiro e produção dos curtas Dedos de Pianista e O Chapéu, além de mais de cem filmes publicitários e institucionais, videoclipes, DVDs (Ney Matogrosso Interpreta Cartola e Chitãozinho e Xororó em Garibaldi) e as minisséries A Hora do Louva-a-Deus e Segredo (veiculada pela RTP, de Portugal).

Canja musical
Bebeto Alves
é músico e compositor gaúcho. Nas três últimas décadas se tornou um dos maiores nomes da cultura gaúcha e um dos artistas mais reconhecidos fora do Estado, tanto nacionalmente como internacionalmente.

Seu nome está associado não só aos mais de 20 discos gravados, com músicas cantadas por nomes como Ana Carolina, Tânia Alves, Belchior, Kleiton e Kledir entre outros, mas, também, à produção cinematográfica, ao teatro, à televisão, ao rádio, à gestão pública na área da cultura e, mais recentemente, às artes visuais.

Foi presidente da COOMPOR (Cooperativa Mista dos Músicos de Porto Alegre), diretor do Instituto Estadual de Música da Secretaria Estadual da Cultura do Rio Grande do Sul, Secretário de Cultura de Uruguaiana/RS e curador do Núcleo de Música da Secretaria de Cultura de São Leopoldo.

Em 2010, Bebeto lançou três álbuns simultaneamente. Batizado de Bebeto Alves em 3D, o trabalho traz os discos Bebeto Alves e os Blackbagual Ao Vivo, álbum duplo que compreende uma retrospectiva do músico e compositor; Cenas, disco raro em sua carreira, com trilhas sonoras que ele vem compondo ao longo do tempo para teatro, cinema e televisão; e O Maravilhoso Mundo Perdido, só com músicas inéditas.
 
 


Agradecimentos
PatrocínioApoiadores
Realização



 

 
RADIOATIVA 
  
TRINO 
  
VÉRTICE 
  
SALTON 



 
Financiamento
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim