segunda-feira, 25 de abril de 2011

Falcão Técnico de Raça

Com um a menos, Falcão elogia entrega de colorados

24 de Abril de 2011 19:23

  • Há apenas 12 dias no comando do Inter, Falcão ainda não conseguiu implantar o que ele queria taticamente em sua equipe. Se o técnico não teve tempo para as mudanças maiores, uma pelo menos o ídolo conseguiu fazer os atletas colorados compreenderem: ninguém ganha do Inter na vontade.
É um discurso que o próprio Renato Gaúcho vem pregando também no Grêmio. Falcão quer seu time igualando os adversários na entrega e na força. Foi o que pediu o técnico no vestiário do Estádio Alfredo Jaconi. Ainda no campo, Andrezinho revelou o papo com o comandante no intervalo.
- É assim, eu gosto do time que se impõe. Bato muito com eles nessa tecla. Não tem fora ou em casa. Quando você tem um time com a história do Inter, tem que tentar se impôr, nunca vou aceitar que meu time perca porque teve menos pegada, porque o adversário teve mais entrega – resumiu Falcão.
A filosofia diferente de trabalho fica evidente, como ficou diante do Juventude. Ao perder um volante – Bolatti foi expulso – o técnico optou pela entrada de Tinga, um jogador com característica de chegada na frente. Tanto é que foi do jogador o gol da vitória do Inter.
- Pensei nele na hora de colocá-lo porque ele tem características de chegada. E entra na área também, foi importante. O time que fica com 10 homens e consegue buscar o resultado, os jogadores estão de parabéns – disse Falcão.
O Inter se reapresenta na tarde desta segunda-feira e inicia a preparação para o jogo com o Peñarol, na quinta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim