terça-feira, 19 de abril de 2011

Império no Parque Marinha

Samblog - clicRBS


Posted: 18 Apr 2011 04:00 PM PDT
A festa de aniversário do Diário Gaúcho, no sábado, foi uma boa desculpa para explodir a vontade de cantar, sacudir e vibrar com samba, samba e mais samba. Afinal, já faz mais de um mês que acabou o Carnaval e a rotina acelerada de ensaios e espetáculos nas quadras desacelerou.
Pois no domingo, abaixo de chuva, o Império da Zona Norte levantou o público que foi ao Parque Marinha do Brasil. A escola foi uma das atrações que marcaram os 11 anos do jornal popular. Coube aos leões da Zona Norte entoarem o parabéns a você. Confira ao lado o que o DG publicou sobre o Império (clique na imagem para ver maior) e veja algumas imagens da festa.
Posted: 18 Apr 2011 04:00 AM PDT
Lembra que na quinta-feira inauguramos o “samblogueiro repórter” (leia aqui)? A estreia foi com Tyka. Agora, a destaque convidada para figurar na seção foi Gisele Mendonça. Porta-bandeira da Vila Isabel e estudante de jornalismo, ela escreve sobre a festa baile realizada na quadra da escola no sábado à noite.
A Unidos de Vila Isabel já iniciou os seus trabalhos para o Carnaval 2012. Seu primeiro evento foi dia 10 de abril, no qual a escola promoveu um baile pra iniciar as atividades.
O evento contou com apresentação da Bateria show do Mestre Patê e o grupo de mulatas. Depois, foi a vez de o Grupo Movimento agitar a festa. E agitou mesmo. Foi bonito ver a união de gerações se divertindo, confraternizando.
Mesmo não tendo o público esperado, a comunidade, a Velha Guarda e a ala das baianas também marcaram presença, dando um brilho especial para o evento.
É importante ressaltar que este baile não foi em comemoração ao aniversário da escola, mas sim para reunir comunidade, diretoria, destaques e todos os simpatizantes. A festa de aniversário da escola será comemorada na quadra no dia 14 de maio.
E prepare-se: no dia do aniversário, a Vila Isabel deve anuncia r o enredo de 2012. São quatro possibilidades. Até lá, outras novidades devem surgir. Como a possível renovação com o carnavalesco Sandro Rauly, que nesta segunda-feira estará frente a frente com o presidente Juarez, no Rio de Janeiro, para discutirem o contrato.
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim