quinta-feira, 21 de abril de 2011

Operação Coelhinho da Páscoa

Operação Coelhinho da Páscoa apreende drogas e detém três suspeitos de tráfico

A Polícia Civil de Vacaria desenvolveu nessa quinta-feira, 20/04, a Operação Coelhinho da Páscoa. As atividades iniciaram por volta das 20 horas, quando os policiais abordaram o automóvel Corsa, conduzido por Edegar dos Santos Pires, de 35 anos.

Segundo as investigações, Edegar é suspeito de comandar o tráfico no bairro São João e abastecia pontos de venda de drogas nos bairros Kennedy, Municipal, Vitoria, Borges e Vila DNER. Para a polícia, ele era um dos principais fornecedores de crack da cidade.

A investigação apurou ainda, que o homem buscava a droga em Caxias do Sul, e foi abordado no retorno da viagem. Com ele, também foi preso o motorista do veículo, Ricardo Boeira Zuglianello, 29 anos e o caroneiro Douglas Ribeiro dos Santos, de 19, que auxiliava o traficante. Além das prisões, a Polícia Civil apreendeu 208 gramas de crack, que renderia 4.000 frações para uso individual.

Segundo o delegado Carlos Alberto Defaveri, Edegar dos Santos Pires tem antecedentes por tráfico de drogas, homicídio e outros crimes e cumpriu pena no presídio de Vacaria por longo tempo. Ao sair da penitenciária, estabeleceu o comércio de drogas.
por Fábia Schüler , dia 21/04/2011 às 08:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim