quinta-feira, 28 de abril de 2011

Protesto de Moradores em Vacaria RS

Grupo de moradores do Bairro Chácara das Palmeiras realizam protesto pela morte de mulher atropelada

No inicio da noite dessa quarta-feira, dia 27, um grupo de moradores do Bairro Chácara das Palmeiras em Vacaria, realizaram um movimento de protesto colocando fogo em pneus e móveis velhos e interrompendo o trânsito na Rua Júlio de Castilhos (FOTO), no local em que a dona de casa Terezinha de Jesus Ávila Zanotto, perdeu a vida após ser atropelada e morta por um veículo que não prestou atendimento, quando esta se dirigia a um supermercado na noite de terça-feira, dia 26, por volta das 19h30min.

Com palavras de ordem como: Queremos mais segurança, iluminação e calçamento, os moradores bloquearam o trânsito em parte da Rua Julio de Castilhos onde a dona de casa morreu.

Ainda por volta das 16h30min dessa quarta-feira, a Policia Civil através da seção de investigação da DP, divulgou uma nota dizendo que já havia identificado um suspeito, com base em fortes evidências, da autoria do homicídio culposo ocorrido no início da noite de terça-feira.

Segundo a DP de Vacaria, restou apurado que uma camionete F-4000, de cor cinza e preta, de placas LZF 0592, conduzida por B.S.R, de 27 anos de idade, seria o veículo que atropelou fatalmente a moradora do Bairro Chácara das Palmeiras.

Conforme as investigações, o veículo envolvido no acidente pertence a uma empresa de Lages-SC, que presta serviço a outras empresas de Vacaria, sendo que no momento do fato, o condutor conduzia a camionete na companhia de outras duas pessoas, que até o término dessa matéria não haviam sidas identificadas.

O delegado Anderson Silveira de Lima, informou ainda que restou apurado que o condutor da F-4000 de iniciais B.S.R, possui habilitação categoria AB, com a validade vencida desde novembro de 2009, sendo que para conduzir o referido veículo seria necessária pelo menos habilitação na categoria C.

A Polícia Civil já solicitou a apreensão do veículo para submetê-lo a perícia técnica.

Terezinha de Jesus Ávila Zanotto foi sepultada no final da manhã dessa quarta-feira, dia 27, no município de Esmeralda de onde era natural.


Data: 27/04/2011 - 23:32
Fonte: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM - 93,1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim