sábado, 30 de abril de 2011

Técnico do Glória Demitido

Técnico Edison Maehler é demitido do Glória

Substituto será conhecido às 17h

Confirmação foi feita esta tarde (foto RD Fátima)
Foi confirmada no início da tarde desta sexta-feira, 29/04, a demissão do técnico Edison Maehler. A oficialização foi feita pelo presidente Ivar Saraiva, que afirmou que a equipe precisa de um novo ânimo para a sequência do campeonato.

A situação de Maehler agravou-se com a derrota para o Guarani em Venâncio Aires na noite desta quinta-feira por 2 a 1. Na segunda fase da Segundona, o Glória não soma nenhum ponto, tendo duas partidas disputadas.

No entanto, a campanha do treinador na primeira fase foi excelente. Em 12 jogos disputados, seis vitórias, sete empates e apenas uma derrota. 19 gols foram marcados e nove sofridos. Um aproveitamento de 63%.

Edison Maehler assumiu o comando técnico do Leão no dia 6 de janeiro, com o objetivo de levar o clube à Primeira Disivão do campeonato estadual.

O presidente Ivar Saraiva convocou uma entrevista coletiva para às 17h, onde explicará a demissão e também fará o anúncio do novo comandante, para a sequência da Segunda Divisão. Mesmo que não confirmado pela direção, o futuro treinador será André Luis, ex-Brasil de Farroupilha.

André Luis dos Santos Ferreira, 51 anos, tem passagens destacadas por São José-POA, Brasil de Pelotas, Veranópolis e por último, Brasil-Far. Como jogador, atuou por várias temporadas como zagueiro do S.C.Internacional. O treinador já viaja com a delegação para Santo Ângelo neste sábado, onde o Glória enfrenta a SER Santo Ângelo domingo, a partir das 19h.
por Neto Ferreira (Rádio Fátima AM), dia 29/04/2011 às 13:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim