segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vereadora Sofia Cavedon

<>
Agenda da Semana
Na última semana de abril a agenda da Câmara Municipal de Porto Alegre destaca as Pessoas Com Deficiência (PCDs), que terá votação de importante inclusão de capítulo no Código Municipal de Saúde, a apresentação do filme “Vermelho como o Céu”, e a Audiência Pública que debaterá o Projeto de Lei que institui o Plano Diretor de Acessibilidade de Porto Alegre.
Saiba mais...
Atenção à Saúde dos PCDs em votação nesta segunda
Projeto que incluí nova Seção ao capítulo IV da Lei Complementar 395/96 - Seção IV-A Da Atenção à Saúde da Pessoa com Deficiência - que institui o Código Municipal de Saúde de Porto Alegre, entra em votação nesta segunda-feira (25/4), a partir das 14h, na Sessão Plenária da Casa (Av. Loureiro da Silva, 255).
Saiba mais...
"Vermelho como o Céu" no Terças InCâmara
O Projeto Terças InCâmara apresenta no dia 26 de abril, às 20h, o filme "Vermelho como o Céu". Com entrada franca, o filme passará no Teatro Glênio Peres, da Câmara de Vereadores da Capital (Av. Loureiro da Silva, 255).
Saiba mais...

Audiência Pública e os Impactos da Copa do Mundo
A Câmara Municipal de Porto Alegre promove no dia 27 de abril (Quarta-feira), às 19h, Audiência Pública na Comunidade para debater Impactos das obras da Copa do Mundo no bairro Cristal. O encontro será na Igreja Santa Teresa ( Rua Comandaí, 90), na Vila Cruzeiro.
Saiba mais...
Arte Mario Pepo
É possível ter transporte público de qualidade
Na segunda vistoria realizada pela presidente da Câmara, vereadora Sofia Cavedon, ficou provado que é possível regularizar a situação de superlotação e dos horários do transporte público da capital.
Saiba mais...
Foto Jonathan Heckler/CMPA
Código Florestal
Sofia entrega Moção a Ministra do Meio Ambiente
A presidente da Câmara de Porto Alegre, Sofia Cavedon, entregou na terça-feira (19/4), a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, Moção de Solidariedade ao Povo Brasileiro, solicitando mais tempo para aprofundar o debate sobre a reformulação do Código Florestal Brasileiro.
Saiba mais...
Foto Jonathan Heckler/CMPA
Diálogos Culturais
Sofia participou da mesa de abertura do sétimo encontro dos Diálogos Culturais, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com prefeituras municipais, governo federal e universidades. Os Diálogos Culturais encaminham as demandas para a Conferência da Cultura para o Rio Grande Crescer que será realizada em Santa Maria nos dias 29 e 30 de abril.
Saiba mais...
Foto Jonathan Heckler/CMPA
Semana Pe. Landell de Moura
Sindicato dos Jornalistas, junto com várias entidades, entregou documento a vereadora Sofia Cavedon, presidente da Câmara de Porto Alegre, solicitando a instituição da Semana alusiva ao padre Landell de Moura.
Saiba mais...
Foto Elson Sempé Pedroso/CMPA
Cidadãos Honorários
Em almoço com os Cidadãos Honorários da capital, Sofia propôs que o Conselho atue como um órgão de assessoramento e de consulta do Legislativo Municipal, especialmente para os projetos relacionados à cidade e que tramitam na Casa.
Saiba mais...
Foto Jonathan Heckler/CMPA
Câmara inclusiva
Aumento de vagas para estágios na Câmara de Vereadores, para alunos com deficiência provenientes da Rede Municipal de Ensino, foi pauta de reunião com professores do PTE.
Saiba mais...
Foto Jonathan Heckler/CMPA
Obras da Ufrgs
Sofia Cavedon reuniu-se na terça-feira, 19/04, com o Secretário Municipal de Obras e Viação quando tratou de vários projetos, entre eles as obras a serem realizadas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs).
Saiba mais...
Foto Fernanda Westerhofer /CMPA
Agenda Sofia Cavedon/PT
Acesse aqui...

Acontecendo
Exposições, shows, debates, encontros, simpósios e muito mais...
Acesse aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim