segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bambas da Orgia 71 anos

Exibir detalhes

Samblog - clicRBS


Posted: 07 May 2011 10:31 AM PDT
Elias Costa
Uma escola de samba chegar aos 71 anos sem “enrolar a bandeira” não é uma tarefa nada fácil. É, sim, uma conquista.
E tendo comemorado esta data, ontem, que Bambas da Orgia demonstra a força e a história do seu povo, construída com muito amor e suor pelas avenidas da vida.
A escola de samba, que já serviu de modelo para as coirmãs, vive hoje um dos piores períodos dos seus 71 anos. Após dois Carnavais de insucessos realizando desfiles abaixo de sua tradição, Bambas da Orgia passa por uma situação inusitada, na qual a eleição do seu presidente eleito, Cleomar Rosa está sob júdice.
É uma pena!
Pois, pelo o que podemos observar na noite do pleito, realizado no dia 20 de abril, Bambas da Orgia tem muita força, com pessoas querendo voltar à escola para ajudar, colaborar para  reerguer a “Azul e branco”. Mas, para isso acontecer, a escola não pode ficar dividida.
Claro, as providências têm que ser tomadas, mas é hora de união. Senão, a escola corre o mesmo risco de carnavais passados.
Com 71 anos, cabe à toda Nação Azul e Branco parar e refletir. Voltar lá em 1940 até os dias de hoje para ver como a escola construiu a sua gloriosa história.
Parabéns Bambas da Orgia!
Com certeza ninguém vai te derrubar…
You are subscribed to email updates from Samblog
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim