quarta-feira, 25 de maio de 2011

Imperadores do Samba

Samblog - clicRBS


Posted: 10 May 2011 08:40 AM PDT
As inscrições só abrem no dia 21 de maio, mas os compositores já podem ir se preparando para o Festival de Samba-Enredo dos Imperadores do Samba. A sinopse do tema sobre Paulo Paim (leia aqui), o regulamento da disputa e o material necessário aos concorrentes devem ser divulgados ainda esta semana.
Entre as novidades em relação ao ano passado, estará a possibilidade de se inscrever pela internet. O prêmio para o autor do samba que cativar os leões também aumentou: além de troféu, os ganhadores receberão R$ 4 mil, pagos na hora.
A final do festival inclusive já tem data: dia 6 de agosto, um sábado. As inscrições ocorrerão entre 21 de maio e 25 de junho.
Posted: 10 May 2011 08:00 AM PDT
Prestes a comemorar uma década, a Associação Carnavalesca de São Leopoldo acaba de colocar no ar seu blog (clique aqui).
Além de reunir informações sobre as escolas da cidade, o endereço pretende manter todos atualizados sobre os acontecimentos da folia capilé. Como o jantar que ocorrerá no dia 19 de maio.
O evento marcará o aniversário da entidade e a posse da diretoria para o Biênio 2011/2012. Haverá também homenagens a baluartes e uma exposição histórica do Carnaval de São Leopoldo. Confira abaixo o serviço:

>

Jantar Comemorativo

10 anos da Associação e Posse da Diretoria Biênio 2011/2012

Quando: 19 de Maio, quinta-feira, às 20h

Onde: Restaurante e Buffet Baldo (Av. João Correa, 887 – centro de São Leo)

Convites: R$ 20 por pessoa
You are subscribed to email updates from Samblog

To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim