terça-feira, 17 de maio de 2011

Preso Estuprador

Polícia: Preso estuprador de menina de 8 anos

A Polícia Civil de Vacaria, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), efetivou na manhã desta sexta-feira, dia 13, a prisão de um homem com as iniciais J.S.P., com 56 anos de idade e que reside no Bairro São José, em Vacaria. O mesmo é suspeito da prática de estupro de vulnerável, uma menina de apenas 08 anos de idade.

O eelegado de Polícia Anderson Silveira de Lima requereu a prisão preventiva com base em fortes indícios do crime, eis que há testemunhas presenciais do fato, sendo que a prisão foi imediatamente deferida pela 1.ª Vara Criminal de Vacaria, e o mandado foi cumprido na metade da manhã desta sexta-feira, por policiais integrantes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e da Delegacia de Polícia Regional.

Segundo informações do delegado, o preso já possui condenação criminal pela prática de crime idêntico, atentado violento ao pudor, praticado contra sua própria enteada de 12 anos de idade, em 2007, e estava, no momento, cumprindo a pena em liberdade, beneficiado pelo livramento condicional que, agora, após a reincidência, deve ser revogado, sendo que J.S.P. deve cumprir o restante da pena anterior e a pena pelo crime atual em regime fechado.

A Polícia Civil de Vacaria vem intensificando as ações contra autores de abuso sexual e pretende continuar atuando severamente contra todos os autores deste ato repugnante, para o qual a lei prevê uma grave pena de 8 a 15 anos de reclusão.


Data: 13/05/2011 - 14:30
Fonte: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM e DP de Vacaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim