terça-feira, 10 de maio de 2011

Suspeitos de Tráfico Presos

Polícia prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Bom Jesus

Homens distribuiam drogas em três cidades

Agentes da Delegacia de Vacaria com apoio de Bom Jesus e Jaquirana, coordenados pelos delegados Carlos Alberto Defaveri e Reinaldo Zequinão Neto realizaram, na madrugada desta terça-feira,10/05, uma ação, denominada Operação Serip, contra o tráfico de drogas, em Bom Jesus. Dois homens, Dentinho, de 34 anos e Cigano, de 35 anos, foram abordados quando chegavam no município. A ação ocorreu no bairro Santa Catarina, em Bom Jesus e, com a dupla, a polícia apreendeu 220 gramas de crack, suficiente para produzir cerca de mil pedras para uso individual, além de 12 gramas de cocaína.

Cigano, conduzia um veículo Chevette, cor azul, quando tentou fugir, colidindo em uma das viaturas.
Segundo a polícia, Dentinho vinha assumindo parte importante do tráfico de drogas em Vacaria após as recentes prisões de outros traficantes no município. Cigano era usado no trabalho para fazer a distribuição da droga nas cidades de Bom Jesus, São José dos Ausentes e Jaquirana.

De acordo com o titular da DP de Vacaria, delegado Defaveri, os presos possuem vários antecedentes policiais por furtos e roubos no interior de diversos municípios da região. A dupla foi autuada em flagrante e encaminhada ao Presídio Estadual de Vacaria.
Informações da Polícia Civil.
por Aldoir Santos. Fátima (Rádio Fátima AM), dia 10/05/2011 às 10:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim