sexta-feira, 17 de junho de 2011

Futebol

Versão acessível – Convite – Abertura da exposição Olhar com Outro Olhar
Governo de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura e Museu do Futebol convidam para a abertura da exposição Olhar com Outro Olhar. Venha olhar com outro olhar como as pessoas cegas e com baixa visão veem e celebram o futebol. Abertura dia 18 de junho de 2011 ao meio dia. No mesmo dia, lançaremos o audioguia do Programa de Acessibilidade da exposição de longa duração do Museu do Futebol.
Local: Museu do Futebol – Praça Charles Miller, s/nº (Estádio Paulo Machado de Carvalho – Pacaembu) Telefone: (11) 3664-3848  - Site:www.museudofutebol.org.br
Descrição do convite:
O convite retangular, escrito com letras pretas sobre fundo amarelo, é ilustrado, no lado esquerdo, por  foto de dois jogadores de Futebol de 5 disputando uma jogada. Um está à frente e veste camisa amarela com detalhes e número 11 em preto;  o outro, atrás, veste camisa vermelha; ambos estão vendados e usam bermudas pretas. No lado direito, junto com o texto do convite, a logomarca da exposição – um olho estilizado preto, com pupila branca deslocada para o lado superior esquerdo, contornado por um semicírculo laranja e outro preto – e, na parte de baixo, as logomarcas do Instituto da Arte do Futebol Brasileiro, do Museu do Futebol, do Governo do Estado de São Paulo e de empresas e instituições apoiadoras: Instituto Mara Gabrilli, Fundação Roberto Marinho, Rede Globo de Televisão, EPSON, Civiam, Comitê Paraolímpico Brasileiro, LaraMara, Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Prefeitura de São Paulo, AACD e Derdic.
 
Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim